RESENHA: Lápis sombra Mary Kay

Se tem um item que eu acho indispensável, na minha penteadeira são os lápis sombras, mais conhecidos como ” Jumbos ” , esses lápis além de funcionar como sombra, ainda serve de base para à mesma. Quando usado como sombra, facilita à aplicação e quando usado como base potencializa a sombra e faz com que a cor dure bem mais.

Em maquiagens importadas, era mais fácil de encontrar esses jumbos e só a pouco tempo as marcas nacionais começaram a lançar/investir nesse tipo de produto. Não que Mary Kay seja nacional, porém é facilmente encontrada em qualquer lugar no Brasil.

Então hoje vim falar do Lápis sombra “Teal Me More” da coleção At Play da Mary Kay.

IMG_2162

O que diz o fabricante: Lápis Sombra marykay atplay. Teal Me More. Um azul vibrante que contagia o olhar. Quatro cores divertidas e com acabamento metalizado que não desbotam durante o dia! Prático para levar na bolsa, é fácil de aplicar e sua fórmula ultra cremosa não acumula nas pálpebras.

Minha Opinião sobre o produto: Azul MARAVILHOSO, realmente é vibrante e metalizado está super em alta. Textura aveludada, desliza na pele. Super pigmentado, uma camada a cor já está bem intensa e quanto mais você vai construindo camadas, mais linda e intensa a cor fica.

IMG_2166

 

A cor do Lápis sombra me lembrou muito a sombra ” Azure ” também da Mary Kay que eu já resenhei aqui no blog pra vocês http://delineandocomamandy.com/2014/10/22/resenha-novas-sombras-da-mary-kay/ , resolvi fazer um swatch para você poderem comparar melhor as duas sombras.  As sombras são lindas, super pigmentadas e quem é fã de azul e/ou maquiagem colorida vai amar.

Para comprar MK eu SEMPRE, indico a Larissa, ela é a parceira mais fiel aqui do BR, sempre disponibiliza novidades para eu poder contar pra vocês. Entre em contato Sem títulocom ela, só clicar nessa imagem no canto direito aqui no BR.

Então meninas, espero que tenham gostado dessa novidade e da resenha. Um grande beijo e até o próximo post. <3

 

 

9 Comments on RESENHA: Lápis sombra Mary Kay

  1. Fernanda Fonseca
    março 17, 2015 at 11:16 pm (3 anos ago)

    Oi Minha linda, amei a resenha, e fuxicando aqui no seu blog achei a receita da base e com certeza vou fazer, se der certo vou fazer resenha no meu blog falando sobre os resultados. E responde a TAG sim rs. Estou te tagueando nesse momento rsrs. Obrigada pela visita estou te seguindo!
    beijão lindona
    http://www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    Responder
  2. Paula
    março 18, 2015 at 2:29 pm (3 anos ago)

    Que lindo tom de azul *-* Amei a resenha ♥
    Beijos linda
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    Responder
  3. Muriel
    março 27, 2015 at 11:08 pm (3 anos ago)

    I see many blogs outrank your blog in google’s search results.
    You should build more contextual backlinks. These
    type of backlinks are the most valuable after all these google algorithm updates.
    I know writing content is hard work, but i know what can help
    you save a lot of time, search in google for:
    Jyengmos’s Rewriter

    Responder

Leave a Reply

Visit Us On FacebookVisit Us On Youtube