DIY: Convite para padrinhos de casamento #desabafo

Oi amores Tudo bom, Por ai ?

Hoje enfim eu trouxe pra vocês o post sobre DIY: Convite para Padrinhos de casamento. Pra que esta acompanhando a web serie #mandyvaicasar lá no canal, provavelmente assistiu o vídeo de DIY: Convite para padrinhos , onde eu ensinei a vocês o passo a passo do convite que eu fiz para meus padrinhos de casamento e comentei que se o vídeo tivesse bastante Like eu iria compartilhar com vocês a arte do convite.

Não deu outra. Mais do que de presa recebi vários comentários e vários emails de vocês que amaram a ideia BBB com interesse de recriar o convite ai em casa. Porém, nem todos os comentários foram positivos; Com menos de uma hora de vídeo, eu já tinha recebido mais de 20 comentários ofensivos, de pessoas que não souberam esperar o post sair aqui no blog. O que me deixou extremamente chateada, já que o intuito do vídeo era somente de AJUDAR a vocês, com uma opção super baratinha e linda para economizar com os preparativos do casamento, que quem esta passando por isso, pelo menos a maioria sabe o quanto esse momento custa caro. Por um tempo, eu comecei a ignorar/apagar esse comentários e enviar por email a arte em formato A3 ( mesmo usado no vídeo )  para alguns de vocês, que entraram em contato comigo explicando a situação do interesse pelo convite … Até que os emails começaram ser ainda mais ofensivos porque: ” Eu dei preferencia para alguns ” ; ” Porque eu falei que ia disponibilizar a arte agora é obrigação minha fazer ” ; ” Que eu troquei like por arte, que agora eu coloque ” ; ” Que se eu não vou disponibilizar que eu fale o programa que eu usei ” .. Entre outros comentários dessa forma pra pior.

Bom primeiramente, quando eu venho com uma dica pra vocês independente de qual seja, o meu interesse é que dê certo pra vocês, assim como deu certo pra mim também. E me deixa muito chateada, quando o retorno é extremamente negativo como foi nesse vídeo. Não só nas ofensas que recebi, mas também em retenção de publico lá no Youtube, que é extremamente negativo para meu canal que hoje é o meu trabalho. Pra mim, é como se todo trabalho de elaborar a arte, gravar vídeo, editar o vídeo, não valesse de nada, porque pra alguns: A única coisa que importa é a arte. Então, por conta dos emails e comentários ( positivo e negativo ) que ainda estou recebendo sobre esse assunto, achei que vocês mereciam uma explicação sobre o porque a arte ainda não estava no blog.

Então, pra tentar ser justa com toda essa situação ( inclusive comigo mesma ) tomei uma decisão. Já que eu deixei claro que ” Se esse vídeo tiver bastante like, eu disponibilizo a arte no blog ” e não estabeleci uma meta para os likes, assim como prometido no vídeo, sendo justa com a maneira que eu falei estou disponibilizando a arte pra vocês. Porém, sendo justa comigo e toda a repercussão negativa, vou disponibilizar somente para quem quiser se inspirar e recriar a arte. Dessa forma, eu cumpro o que foi dito no vídeo que é disponibilizar a arte no blog, só que dessa vez quem quiser usar, terá um pouquinho mais de trabalho.

” Mas Mandy eu não fiz nada ” ” Os justos vão pagar pelos pecadores ” . Infelizmente sim. Eu tenho print de todas essas pessoas que foram grosseiras comigo, mas eu não consigo filtrar e saber por exemplo se essas pessoa, criou um email com outro nome e vai me pedir a arte pra eu mandar. Eu não acho justo comigo essa situação, e por isso eu não vou mais disponibilizar a arte por email.

Alguns dos emails que recebi, muita gente sugeriu a venda da arte do convite, dessa forma recria quem consegue e compra a arte quem tem interesse.Eu vou vender a arte digital pelo valor que é vendido normalmente no mercado R$40,00 e quem tiver interesse é só entrar em contato comigo por email ( contatomandyguimaraes@yahoo.com ) que envio o link de compra e arquivo pronto para impressão.

Eu estou muito chateada e muito triste com essa situação. Sei que essa resposta vai agradar ainda menos a maioria, mas realmente espero de coração que vocês entendam o meu lado, assim como tentei entender o lado da maioria. Quando se tem um blog/canal as pessoas se sentem no direito de exigir e cobrar as coisas de gente, e as vezes essa cobrança além de autoritária chega a ser ofensiva. Sei que estou exposta a esse tipo de situação, por ser meu trabalho porém RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA, e a partir do momento, que sinto que de certa forma isso foi perdido, também me sinto no direito de recusar ajudar essas pessoas. Sei que dessa forma, mesmo tentando encerrar o assunto, e ser justa da melhor maneira que consegui devido a situação, provavelmente vou desagradar ainda mais pessoas; Mas quem sou eu pra agradar a todos né ?! Eu de coração peço desculpas pra quem não precisar ler isso, mas foi a melhor maneira que encontrei de ”resolver” esse assunto.
E pra encerrar de vez nos próximos vídeos que inclua arte, será estabelecido uma meta de likes. Se alcançar a meta, a arte será disponibilizada 100% gratuita em boa qualidade pronta para impressão. E se não alcançar, é autoexplicativo. Dessa forma, não abre espaço para esse tipo de situação.

Novamente eu me desculpo a quem não precisa ler esse tipo de post, que me deixa muito triste em fazer mas que no final não restou alternativa. Peço a todos que compreendam e obrigada.

 

Um beijo&até o próximo post <3

5 Comments on DIY: Convite para padrinhos de casamento #desabafo

  1. Bianca
    maio 15, 2017 at 4:14 pm (4 meses ago)

    Poxa, que chata essa situação :(
    Não conhecia o blog e nem o canal, vim super animada atrás do convite e infelizmente me deparei com tudo isso.
    Sinto muito por você, sei que deve ter sido muito desagradável.
    Mas já está valendo muito usar como inspiração.
    Muito obrigada e boa sorte!

    Responder
    • mandyguimaraes
      maio 24, 2017 at 3:10 pm (4 meses ago)

      Situação chata até pra mim, sinto muito também meu intuito era realmente compartilhar e ajudar as noivinhas nesse período que a gente só gasta né ?!

      Responder
  2. Ângela
    junho 15, 2017 at 10:41 pm (3 meses ago)

    Super amei suas dicas…
    Parabéns pela iniciativa..e não liga p essas pessoas pobres de espíritos.

    Responder
  3. rosa
    junho 17, 2017 at 2:05 am (3 meses ago)

    ola td bem amei seu convite para padrinhos mas nao estou conseguindo fazer o dow

    Responder
    • mandyguimaraes
      julho 24, 2017 at 12:07 pm (2 meses ago)

      Ola tudo bom ? Você chegou a ler o post ? Se leu saberá o porque. Tenha um bom dia

      Responder

Leave a Reply

Visit Us On FacebookVisit Us On Youtube