31 Fotos criativas para o Pré Wedding

Oi amores tudo bom por ai ? Hoje o post ta recheado de Amor, Carinho e Gratidão <3

Como muitas de vocês acompanharam lá no Canal , eu me casei no ano passado, e uma das minhas maiores preocupações foram as fotos; Afinal de contas, todo aquele momento magico passa muito rápido e o que resta são as fotos de recordação. E não é porque foi o meu pré wedding não, mais fico tão incrível o resultado que tive que compartilhar com vocês, afinal de contas fica ai de inspiração para as noivinhas de plantão.

A primeira coisa a ser definida no Pré Wedding é o local onde as fotos serão tiradas, a partir dai que se decide a/as roupa (s) os acessórios e tudo mais que deseja incluir nessa doce recordação. Como no período do casamento a gente acaba gastando de mais ( quem já passou por isso sabe ), acaba tendo que abrir mão de viajar pra um local incrível, como foi o nosso caso. Como a grana tava curta, e a vontade de ter fotos incríveis era bem maior do que esse detalhe, resolvemos optar por explorar o que tinha de bom na nossa cidade mesmo. Afinal de contas eu sempre digo: Não adianta o local ser perfeito se o fotografo (a) não for bom (a). Então explora lá, explora cá achamos três cenários incríveis bem pertinho que resultaram nas fotos que vocês vão ver logo ai abaixo.

Cenário 1 : Fotos de Pré Wedding ao ar livre

Aproveitamos um parque ao ar livre aqui na nossa cidade, com bastante verde e detalhes, que deixaram as fotos com aspecto romântico, brincalhão e super divertido.

FOTO 1

Cenário 2: Fotos Pré Wedding no Eucalipto

Que foto em eucalipto é garantia de sucesso, tudo mundo já sabe né ?! E claro que no nosso Pré wedding não poderia faltar, afinal de contas quando se mistura o seco das arvores, com a alegria das fotos e dos acessórios o resultado fica a coisinha mais linda desse mundo e no resultado final, nem parece que as fotos foram tiradas aqui pertinho!

Canário 3: E confesso que as minhas preferidas, Pré Wedding no parque de diversões

Sabe quando parece que tudo vai da errado e no final da super certo ? Foi assim com o nosso pré wedding. Mesmo com a viagem não tendo acontecido, na semana das nossas fotos um parque de bairro, sabe aqueles que o brinquedo super baratinho ?! Foi montado na nossa cidade, e como eu AMO toda aquela cor, alegria, endoidei querendo tirar as fotos por lá, e a Anne que é a melhor fotografa da VIDA, embarcou de corpo, alma e coração e o resultado vocês conferem agora.

IMG_8697

Pausa nas inspirações pra dizer: Amor eu te amo, mas o algodão doce é MEU! rs’ 

Nós conseguimos tirar todas as fotos em somente um dia. Foi cansativo ?  FOI , porém o resultado me emociona cada vez que eu vejo. Ao total são quase 500 fotos só desse dia incrível, porém como é muita foto pra um só post, resumir em 31 imagens ( e acredito foi difícil escolher somente 31 ) jeitos e locais diferentes para você conseguir ter um pré wedding super divertido.

Uma #dicadeamiga antes de terminar o post. Se tem uma dica que eu sempre dou pra quem vai casar, é escolha muito bem o profissional que vai embarcar nessa com você. O dia passa, inclusive passar incrivelmente rápido, porém as fotos, são elas que ficam. Nos escolhemos a Anne Produções Fotográficas pra registrar nosso grande dia, desde o pré wedding até a festa do casamento e eu só posso ser grata pelo trabalho INCRÍVEL que ela fez. Eu queria que nosso dia fosse especial sabe?! A nossa cara, divertido, alegre bem do jeitinho que a gente é, e ela conseguiu além de deixar tanto eu quanto o Maycon muito à vontade, conseguiu trazer nosso jeitinho super particular pra esse dia. E acredite, fazer a gente parar de rir e brincar não foi nada fácil, confira abaixo:

Então é isso meus amores, eu espero que tenham gostado do nosso ensaio e que claro, sirva de inspiração pra vocês noivinhas sortudas que ainda não passaram por esse dia. E se ainda da tempo da segunda #dicadeamiga , APROVEITEM ao máximo cada segundo desse dia, porque é magico e voa. Eu espero muito que vocês tenham gostado, caso se inspirem em alguma foto nossa marque na #mandymeinspirei , porque nos daqui vamos adora ver o resultado de vocês dai. Não se esqueça de seguir o blog e acompanhar a web serie Mandy vai casar lá no canal canal que tem muita dica inclusive de economia e DIY pra vocês.

Um beijo&até o próximo post <3

 

 

 

 

 

23 Comments on 31 Fotos criativas para o Pré Wedding

  1. Minda Silva
    março 30, 2017 at 12:33 pm (3 meses ago)

    As fotos ficaram lindas, tem um toque super romântico, as cores e o cenário em perfeita harmonia … Ficaram perfeitas!
    Bjs ❤
    Minda

    Responder
    • mandyguimaraes
      abril 3, 2017 at 12:17 pm (3 meses ago)

      Adorei seu comentários sua linda, obrigada pelo carinho <3

      Responder
  2. Rosilene Melo
    março 30, 2017 at 1:25 pm (3 meses ago)

    Que fotos mais lindas, ameii ver cada detalhe!
    Arrasaram muitooo.
    Parabéns, que Deus abençoe muiitoo vcs!
    Bjos!

    Responder
    • mandyguimaraes
      abril 3, 2017 at 12:17 pm (3 meses ago)

      Obrigada pelo carinho, tudo em dobro pra você ! Beijos

      Responder
  3. Joo
    março 30, 2017 at 5:34 pm (3 meses ago)

    Adorei as fotos do parque! Ficaram muito bacanas, parecem editorial! <3

    Responder
    • mandyguimaraes
      abril 3, 2017 at 12:16 pm (3 meses ago)

      Obrigada pelo carinho , ficamos felizes em saber que adorou ! beijos

      Responder
  4. jeane carneiro
    março 30, 2017 at 6:02 pm (3 meses ago)

    Ficou lindo o ensaio, parabéns!!!
    Você que deu a ideia?
    Bjão

    Responder
    • mandyguimaraes
      abril 3, 2017 at 12:16 pm (3 meses ago)

      Obrigada eu particularmente amei também ( super suspeita mais como não amar ) , foi uma mistura de fotografa animada e noiva maluca kk . Beijos obg pelo carinho

      Responder
    • mandyguimaraes
      abril 3, 2017 at 12:15 pm (3 meses ago)

      meninaaa, faz igual minha mãe um ensaio de bodas ficou a coisa mais linda do mundo <3 .
      Obrigada pelo carinhos beijos

      Responder
  5. Lydianne Riha
    junho 1, 2017 at 1:45 pm (4 semanas ago)

    Ain Mandy, as foros ficaram incríveis, tem uma delicadeza, romantismo! A fotógrafa realmente manda super bem, e os modelos ajudam né rs. Aposto que ficaram bem mais lindas do que seriam as risada na viagem, há males que vem para o bem!
    Desejo toda felicidade no casamento de vocês, pelas fotos é nítido ver o amor ♡
    Adorei as dicas para o ensaio, vou passar esse post para uma amiga noivinha minha.
    Beijo.

    Responder
  6. Ane Lopes
    junho 1, 2017 at 2:03 pm (4 semanas ago)

    Suas fotos ficaram liiiindas demaais. Eu me diverti vendo , imagino vocês tirando , que delícia que deve ter sido. A fotógrafa realmente é realmente maravilhosa pq as fotos ficaram bem colocadas,ângulo,luz. Muito lindas mesmo. Bjs e boa sorte com o Blog

    Responder
  7. Thainá Barbosa
    junho 1, 2017 at 2:04 pm (4 semanas ago)

    Verdade as fotos ficaram Mara!! Super amei o álbum que ficou bem descontraído confesso que vou até me inspirar nas suas fotos para minhas próximas haha…verdade eu como modelo fotográfica sempre tem essa preocupação com lugares onde fotografar que no qual atormenta de mais né?? Amei o post e as fotos felicidades

    Responder
  8. Nathália
    junho 1, 2017 at 2:14 pm (4 semanas ago)

    Amei as fotos!! A iluminação está perfeita! Curto muito fotos de casamento. Quero trabalhar com fotografia em algum momento, cobrindo festas menores. Tenho alguns fotógrafos preferidos que são ótimos.

    Responder
  9. Nivea
    junho 1, 2017 at 2:17 pm (4 semanas ago)

    parabéns pelo post, as suas fotos ficaram lindas, tive uma certa invejinha do bem( haha) tudo lindo faz um post desse só que para gravidinhas <3 ou mamae e bebe seria interessante <3

    Responder
  10. Natália
    junho 1, 2017 at 2:27 pm (4 semanas ago)

    Quantas fotos lindaasssssss! Amo ensaios fotográficos, adoro acompanhar minha irmã, pois ela é fotógrafa! E esse do parque foi novidade pra mim, nunca tinha visto! Achei sensacional! Ficou muito comercial de loja, sabe? HAHAHAHAHA ARRASARAMMM!

    http://nataliasemh.com

    Responder
  11. Taay
    junho 1, 2017 at 2:44 pm (4 semanas ago)

    Que fotografias mais lindas. Achei demais. Confesso que curti o terceiro cenário apenas para fotos de casal e tudo mais, não como fotografias pré casamento, elas ficaram lindas é claro. Mas. os outros cenários é mais a cara de casamento. Muito lindas todas.
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com

    Responder
  12. Aryane Teixeira
    junho 1, 2017 at 3:03 pm (4 semanas ago)

    Menina, eu amei as tuas fotos, que lindaaas. O meu pré-wedding vai ser em julho agora e eu tô super em dúvida, ainda não sei onde vai ser, mas já salvei tuas fotos de inspiração, viu?!

    Beijos, sucesso.

    Responder
  13. Andreza P Siqueira
    junho 1, 2017 at 3:05 pm (4 semanas ago)

    Olá.
    Nossa que fotos incríveis menina, ficaram um arraso.
    Eu acho lindo esses trabalhos dos fotógrafos e como você disse não adianta lugar lindo se eles não forem bons. Ficaram demais seu pré wedding.
    Bjos

    Responder
  14. Juliana Wulpi
    junho 1, 2017 at 3:30 pm (4 semanas ago)

    Estou apaixonada nessas fotos! Em vocês, na sintonia, no trabalho, em tudo.
    ATÉ ver esse post eu não estava preocupada em fazer um pré wedding, mas fiquei tão contagiada que agora já quero, mesmo que eu fique pobre kkk ainda mais, na verdade. Mas é tanto amor que precisa ficar registrado. Amei real oficial <3

    Responder
  15. Bruna
    junho 1, 2017 at 3:39 pm (4 semanas ago)

    Adorei as fotos realmente são lindas, eua cho legal demais a proposta da roupa branca em fotos de pré casamento, acho que de destaca bem mais que as com roupas coloridas ainda mais em ambientes com verde da natureza. Gostei muito do seu post! Beijão

    Responder
  16. Jamile Harbor
    junho 1, 2017 at 3:43 pm (4 semanas ago)

    Noooooooooooossa!
    Você não imagina o quanto eu amei vê as suas fotos, sérissimo!
    Já fiz também um ensaio com o meu amor, em uma das praias daqui de Salvador – Bahia e ficaram incriveis, quando tive um tempinho, venha conhece. Tenho certeza que você também irá se apaixona. Além disso, desejo toda felicidade do mundo a vocês, pois, foram um casal tão lindo. Que Deus os abençoe sempre!

    Responder
  17. Daianny Marins
    junho 1, 2017 at 3:58 pm (4 semanas ago)

    Sem duvida o ensaio ao ar livre é meu favorito, na verdade, se não fizer algo maus tematico, envolvendo quadrinhos da DC e Marvel no pre wedding, sem duvida farei ao ar livre, são simplesmente lindos e fofos. Beijinhos

    Responder

Leave a Reply

Visit Us On FacebookVisit Us On Youtube